Formato: E-Book
Páginas: 238
Sites: Amazon, Saraiva



Sinopse:  A Sombra da Luz 
Dois amigos de infância. Um assassinato. Uma jovem em busca de vingança. Mas para isso ela precisa descobrir qual dos dois amigos é um assassino. Em meio a conflitos, paixão, loucura , ódio e muito erotismo, ela se envolverá com os dois. E se apaixonará por um. Qual deles?  

 Uma jovem de 15 anos , uma irmã que fugiu após constantes abusos do padrasto e a esperança de que um dia Monalisa iria voltar. A saudade já era grande e a vontade de sair de casa ainda maior.
 Monalisa se envolveu com dois homens que por sinal eram melhores amigos Davi e Gabriel, quando descobriu que se apaixonou por um dos amigos, resolveu contar ao outro amigo que não aceitou o fim da relação .
 Quando o telefone tocou, Daniela não acreditou no que estava acontecendo, apesar de não estar presente ouviu as ultimas palavra de Monalisa pelo celular. 

 Já não aguentava mais conviver com pais tão irresponsáveis, saiu de casa e caiu no mundo da prostituição, o dinheiro que ganhou ajudou a aprimorar seus conhecimentos para o dia da Vingança .
 Gabriel e Davi são amigos e sócios, o Gabriel é de uma beleza gritante, por onde passa rouba suspiros e olhares, seu jeito centrado e calmo foi oque chamou a atenção em Daniela, algo nele lhe atraía demais, como se estivessem conectados. Já Davi tem um jeito mais sedutor, com o sorriso mais safado e irresistível, o moreno se ver louco por Daniela e não desiste até que os dois a tem em suas camas, mais quem será o assassino de sua irmã e de outras 98 mortes ? Gabriel ou Davi ? Qual dos dois será que roubou o seu coração apesar do medo?

 Adorei essa história, o suspense e a trama me encantaram.
 Um romance para deixar marcado e não é um simples romance, pelo contrário. New Adult bem quente, daqueles que te prende até o final.
Nana tem um jeito único na desenvoltura dos seus livros. Com certeza haverá mais resenhas dos seus Ebooks .



Nota capa:  ★★★★★ 5/5
Nota: ★★★★★ 5/5

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima. 

Deixe um comentário