Formato: E-book
Páginas: 352

Sinopse:

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

 Leitores, após ler o primeiro livro estava muito ansiosa para ler este desfecho, mas este segundo livro não me agradou muito, acho que não tinha necessidades de fazer outro livro só para render a estória, calma vou explicar.

 Depois do fim do relacionamento entre Dillon e Emily a vida da mocinha que já 
era tumultuada fica ainda pior, pra quem já leu o primeiro livro sabe que Emily 
se apaixona por um amigo muito próximo do Dillon, a mesma de cara não aceita sentir 
esta forte atração até porque seu ex era "perfeito" sempre esteve ao seu lado nos momentos mais difícies e não seria desse modo que ela iria lhe retribuir todo "amor".
Mas foi mais forte, ambos tentaram esconder do mundo e de si mesmo o que sentiam um pelo outro, até Gavin fazer suas bases chacoalharem.

 A propósito ela iria se casar, mas não por amor e sim por compaixão. 
Dillon só queria uma fiel em casa, enquanto nas ruas ... Com o tempo Emily descobri o quanto foi tola por estar com ele anos de sua vida, como agora iria se casar com um estúpido como o Dillon? isso nem a mesma sabia explicar. 

 Após saber que Emily iria se casar depois de tudo que viveram juntos, Gavin desiste e tenta seguir em frente, eu disse "tenta" porque a Emily finalmente acordar e vai atrás do seu amor e, o idiota do Dillon que se conforme de uma vez por todas.
 Enfim, mesmo com os altos e baixos eles estão de volta e vivendo o amor que antes era proibido, acontece que nem tudo são flores, e o ex inconformado por ter perdido uma garota incrível que ao meu ver percebeu tarde de mais, tem seu momento de fúria e chega a agredir Emily, a mesma esconde do Gavin por medo, mas com o fluir dos acontecimentos ela acaba contando.
 Esse livro me cansou e como consequência demorei para concluir a leitura, estava sem motivação para continuar a ler, sempre as mesmas intrigas, ciúmes doentio, provocações que chega a ser desnecessário. Maaas eu terminei e como de costume deixo minhas considerações finais.

 Amores, quero deixar bem claro que essa duologia no primeiro livro era bem mais interessante, esse triangulo me deixou sem sono por dias, amei mesmo o primeiro livro, me emocionei com algumas atitudes do Gavin, sorrir e chorei com ambos personagens, a narração é perfeita, muito clara e objetiva, mas este segundo achei chato, sabe quando não sentimos mais a emoção nos personagens? então foi exatamente assim que perdi a vontade de ler Pulsação.

Nota capa:  ★★★★★ 5/5
Nota: ★★★★★ 3/5

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima.

Um Comentário

  1. Hello, já li Pulsação e Tensão, e amei ambos os livros. Adorei a resenha, bjus <3

    ResponderExcluir