Clique na capa para comprar o livro!

Formato: E-book
Páginas: 310

Sinopse:

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


Confesso que quando li o título me encantei de cara, mais achei que seria cliché por já  ter lido livros com sinopse fascinantes e conteúdo a desejar, mas me enganei, ainda bem!

 Elle é uma mulher decidida, honesta e independente,  que vive um relacionamento aberto com William seu amigo e parceiro no escritório de advocacia. A mesma leva uma vida tranquila, apesar do trauma que marca o seu passado.

 Nico Hunter é um lutador de MMA, lindo, olhos verdes cativantes, másculo, apaixonante e imponente. A um ano sua vida deu um salto drástico, numa luta ocorreu um acidente que marcou toda sua carreira, apesar do tempo ele sofre pelo ocorrido e, a culpa o acompanha  e assombra. O mesmo só não contava encontrar com uma mulher tão  positiva, linda e determinada.

Me vi encantada pelo Nico, o seu sofrimento é de partir o coração e, esse título faz jus ao enrredo. Com certeza esse livro é meu novo xodó, ele é tão fofo, apesar de sua musculatura e virilidade ele é incrivelmente sensível e apaixonante. Nem preciso dizer que amei né? Está explícito o quanto. 


Nota capa:  ★★★★★ 5/5
Nota: ★★★★★ 5/5

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a proxima.

Um Comentário

  1. Amooooooooooo esse livro, saí não quero ninguém lendo nada sobre o Nico. Semana passada li O Invencivel, também amei. Adorei a resenha.
    Bjus!

    ResponderExcluir