Oi amores me desculpem pelo sumiço, quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu fui assaltada e perdi todos os conteúdos que produzia para vocês. Enfim, devo desculpas a vocês que vem ao meu blog e curtir tudo o que eu produzo com muito carinho.

Vamos ao que interessa ?

Sinopse:


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química 

Imagina um livro doce e cheio de emoção, onde as lagrimas parecem as cataratas do foz do iguaçu.
Imaginou? foi bem assim a minha experiência com este new adult, o conteúdo apresentado neste romance me fez sentir bipolar entre risadas e choros.
 
 Meu Romeu conta a história de Cassie e Holt que alterna entre o passado e presente. Passado, quando eram estudantes de teatro e viveram um romance com idas e vindas; presente, quando são ex-namorados.
 Nesse caso, ele fazendo de tudo pra voltar e ela de tudo para resistir. Ao decorrer do enredo vamos percebendo que algo muito crave aconteceu para que ambos não estejam mais juntos, agora com suas carreiras bem sucedidas no teatro, Ethan Holt lutar para reconquistar sua paixão que resiste a todo custo sofrer novamente por alguém que não se importou com seus sentimentos no passado.

 Aí você conclui: mas aí, eles viveram felizes pra sempre, né? Não.
Ainda tem o segundo livro Broken Juliet (Minha Julieta) que em breve vou resenhar para vocês.

Nota capa:  ★★★★★ 5/5
Nota: ★★★★★ 5/5

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima.







Um Comentário

  1. Ahhhhhhhhh, o que dizer de Ethan e Cassie, já moram no meu coração. Amo esse livro, toda a série aliás. Amei a resenha e o blog.

    Bjus :*

    ResponderExcluir